Skip navigation

A calopsita da avó da minha esposa ficou famosa no YouTube. A bichinha parece uma daquelas bonecas dos anos 80 com voz de radinho :).

**UPDATE**
Quem postou o vídeo não permite que seja assistido fora do YouTube, neste caso é só dar mais um clique sobre o ele que já vai direto pro link.

  1. Ué, cara, não consegui assistir o filme, nem ir ao youtube. Pode me passar o link do video.

    E notei que seus comentários não foram importados do blogspot. Que estranho… Se bem que não lembro se os meus foram, quando fiz a mudança… hehee

    see ya.

  2. Neste caso é só dar mais um clique sobre o vídeo que já vai direto pro YouTube. E os comentários não foram importados pq eu havia postado postado em paralelo com o blogger para ver se ficava mais legal :p.

    Ah, e vc colocou errado o url do seu blog, com um “i” a mais no final…

    • Renato
    • Posted abril 2, 2007 at 8:54 pm
    • Permalink

    Ae me ADD ae no MSN??? favor preciso te perguntar algumas coisinhas e isso ae valeu………………pow essa calapsita vale uma grana preta AUHsSAHSAHuah

  3. Perguntar o que? :P

    Se for de calopsita naum manjo nada…

    Manda um email com as perguntas pela pagina de Contato ai de cima, ok?

  4. awwwnn! eu vi semana passada o vídeo, ela eh uma gracinha! haha, duvido q eu conseguiria ensinar ela a fazer isso!

    • Sol
    • Posted julho 10, 2007 at 11:04 am
    • Permalink

    É verdade que essa aclopsita morreu? Faço parte de um grupo de discussão sobre calopsitas, e ficamos todos arrasado, mas não deixamos de cogitar a hipótese de ser uma brincadeira de mau gosto. Se for mesmo verdade, é uma grande pena… Lamento muito..

  5. É verdade sim Sol, foi pisada pela dona em um momento de distração, na sexta feira…isso porque ela tinha o costume de seguí-la, ficando embaixo das pernas dela…uma pena mesmo :(

    • Lycia
    • Posted setembro 5, 2007 at 7:14 pm
    • Permalink

    Caramba!!! Essa Calo. é linda de mais!! Eu tinha uma e tive que deixá-la no Japão quando retornei ao Brasil, qdo sinto saudade da minha vou no site e vejo a da sua vó!!! Como ela fez pra ensiná-la a fazer aquilo?!!Muito legal mesmo!!!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

